O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

TODOS OS RELACIONAMENTOS SÃO ESPIRITUAIS

Todos os relacionamentos são espirituais. Mas a humanidade ainda não se encontra minimamente consciente do grande mistério que existe por trás dos relacionamentos humanos. Seja a relação que aparentemente não produz o menor efeito, seja o mais íntimo com seu esposo ou companheiro, seja com um dos membros da família ou vizinho, todos os relacionamentos têm um propósito mais profundo a ser alcançado. Infinitamente mais vasto e mais complexo do que podemos imaginar.
Até bem pouco tempo, os seres humanos contavam com a comunicação verbal ou escrita para se conectarem uns com os outros. O desenvolvimento das atuais tecnologias da comunicação abriu maiores possibilidades de contato com qualquer pessoa seja qual for o ponto do planeta que tenha acesso ao telefone ou internet. Avanços na tecnologia que estão se igualando a um colossal salto evolutivo da Humanidade, à parte as deficiências de cada ser humano. Porquanto, ao nos pormos mais conscientes de estarmos conectados como nunca antes fomos, a rede da consciência humana se expande e mostra-se mais receptiva à luz espiritual que despertará muitas potencialidades adormecidas, tornando a Humanidade mais permeável e permitindo uma maior intensidade de comunicação entre as pessoas.
Paralelamente, estamos mais conscientes de nossa vida interior, de nossos pensamentos, sentimentos, sonhos e desejos. Uma luz transcendental invade a Terra e ilumina a nossa consciência, trazendo à tona segredos nossos que estiveram ocultos. Abrindo novas possibilidades para nos libertarmos dos velhos e habituais padrões de defesa que nos mantiveram protegidos no passado, mas que não são mais necessários no presente.
Livre de padrões antigos de julgamentos e expectativas, um novo eu soergue de nossa identidade anterior. Avançou a transcendência, a luz infundida na consciência individual e coletiva da Humanidade, resultando num nível inteiramente novo de relacionamento e de seu respectivo desenvolvimento de nível espiritual. Um relacionamento espiritual que transcende nossas limitações e que nos liberta do condicionamento de que devemos satisfazer as nossas necessidades exclusivistas e pessoais de amor.
Esse é o futuro dos relacionamentos humanos, que já são relacionamentos espirituais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias